Coagrisol participou da festa de encerramento da colheita em Soledade

Coagrisol participou da festa de encerramento da colheita em Soledade

Colaboradores da Coagrisol estiveram entre as mais de 600 pessoas, que no sábado, 11/05, celebraram o encerramento da colheita da safra de soja em Soledade. A atividade, que neste ano está em sua terceira edição, aconteceu na fazenda Guairacá, propriedade da família Lodi, na localidade Boa União.

Em um dia de integração e agradecimento, os produtores comemoraram o encerramento da colheita, que mesmo com quebra de produtividade em alguns locais, foi de sucesso. O evento contou com oração, e um almoço de integração.

Para o gerente regional Leandro Martins Senger, o acontecimento foi de muita satisfação e também de grande importância para reafirmar o protagonismo do agronegócio na economia de Soledade e região. “Para nós é uma alegria apoiar a realização deste evento que já está se tornando tradicional. Além de agradecer a Deus por mais uma colheita, nós da Coagrisol também aproveitamos para agradecer a cada cooperado que confiou à Coagrisol a missão de armazenar sua produção. Mesmo com queda de produtividade, conseguimos manter o recebimento de soja em nossas unidades dentro das projeções” comenta.

O presidente José Luiz Leite dos Santos e demais diretores da cooperativa também prestigiaram o evento, e a equipe interagiu com os produtores de Soledade e também de municípios vizinhos que estavam presentes. “Mais uma safra sendo encerrada e nós da Coagrisol temos muito a parabenizar e agradecer a todos os produtores, especialmente aos nossos cooperados, pela contribuição e confiança. Mesmo com questões ligadas a produtividade, e agora também a aspectos de mercado, estamos contentes com o resultado de mais este ciclo de produção, e especialmente neste ano temos a missão de reforçar a seriedade e segurança da Coagrisol quando se refere à armazenagem e comercialização de produtos agrícolas. Afinal são 50 Anos de tradição, respeito e transparência com quem produz” diz Leite.




  • Av. Mal. Floriano Peixoto,
    1896 - Soledade - RS

    54 3381 4600

    Desenvolvido por BRSIS