Coagrisol prestigia início de atividades no legislativo do RS e de Soledade

Lideranças da Coagrisol acompanharam nesta segunda-feira, 03/02, o início das atividades de 2020 na Assembleia Legislativa do RS e ainda na Câmara Municipal de Vereadores de Soledade.

Em Porto Alegre, o presidente da Cooperativa, José Luiz Leite dos Santos, acompanhou a sessão solene de eleição e posse da ALRS, onde o deputado progressista Ernani Polo assumiu a presidência do parlamento gaúcho. José Luiz acompanhou uma comitiva de lideranças de Soledade no evento, que também foi prestigiado pelo chefe do Executivo gaúcho, Eduardo Leite, ex-governadores, senadores, deputados, secretários, empresários, presidentes de partidos e lideranças regionais.

Ao conversar com o deputado, o líder cooperativista desejou sucesso à Ernani na condução da casa legislativa, e ainda confirmou estar confiante de que o parlamentar terá um olhar diferenciado em ações voltadas ao fortalecimento do agronegócio gaúcho.

Já em Soledade, o diretor administrativo da Coagrisol, Jorge Augusto Vivian, acompanhou a sessão solene de instalação das atividades legislativas em 2020. Vivian cumprimentou o novo presidente do legislativo soledadense, vereador Miguel Adones de Campos e aos demais edis, desejando sucesso no trabalho. Igualmente, Vivian enfatizou a importância da Câmara na fiscalização e elaboração de políticas públicas que visem o bem comum.


Fernando Martins - Assessoria de Comunicação


Galeria

  • Av. Mal. Floriano Peixoto,
    1896 - Soledade - RS

    54 3381 4600

    Desenvolvido por BRSIS